A Evolução do Audio nos Jogos: PC Speaker, AdLib, Sound Blaster e Roland MT-32, by Felipe Pepe

Por um escritor misterioso

Descrição

Uma retrospectiva sobre a evolução do audio em jogos de PC, os principais modelos e como aproveitar ao máximo o som de jogos antigos.
A Evolução do Audio nos Jogos: PC Speaker, AdLib, Sound Blaster e Roland  MT-32, by Felipe Pepe
A Evolução do Audio nos Jogos: PC Speaker, AdLib, Sound Blaster e Roland MT- 32, by Felipe Pepe
A Evolução do Audio nos Jogos: PC Speaker, AdLib, Sound Blaster e Roland  MT-32, by Felipe Pepe
A Evolução do Audio nos Jogos: PC Speaker, AdLib, Sound Blaster e Roland MT- 32, by Felipe Pepe
A Evolução do Audio nos Jogos: PC Speaker, AdLib, Sound Blaster e Roland  MT-32, by Felipe Pepe
A Evolução do Audio nos Jogos: PC Speaker, AdLib, Sound Blaster e Roland MT- 32, by Felipe Pepe
A Evolução do Audio nos Jogos: PC Speaker, AdLib, Sound Blaster e Roland  MT-32, by Felipe Pepe
Felipe Pepe – Medium
A Evolução do Audio nos Jogos: PC Speaker, AdLib, Sound Blaster e Roland  MT-32, by Felipe Pepe
A Evolução do Audio nos Jogos: PC Speaker, AdLib, Sound Blaster e Roland MT- 32, by Felipe Pepe
A Evolução do Audio nos Jogos: PC Speaker, AdLib, Sound Blaster e Roland  MT-32, by Felipe Pepe
Felipe Pepe – Medium
A Evolução do Audio nos Jogos: PC Speaker, AdLib, Sound Blaster e Roland  MT-32, by Felipe Pepe
Felipe Pepe – Medium
A Evolução do Audio nos Jogos: PC Speaker, AdLib, Sound Blaster e Roland  MT-32, by Felipe Pepe
A Evolução do Audio nos Jogos: PC Speaker, AdLib, Sound Blaster e Roland MT- 32, by Felipe Pepe
A Evolução do Audio nos Jogos: PC Speaker, AdLib, Sound Blaster e Roland  MT-32, by Felipe Pepe
A Evolução do Audio nos Jogos: PC Speaker, AdLib, Sound Blaster e Roland MT- 32, by Felipe Pepe
A Evolução do Audio nos Jogos: PC Speaker, AdLib, Sound Blaster e Roland  MT-32, by Felipe Pepe
A Evolução do Audio nos Jogos: PC Speaker, AdLib, Sound Blaster e Roland MT- 32, by Felipe Pepe
de por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)