OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games

Por um escritor misterioso

Descrição

Acontece nos dias 27 e 29 de março a oficina NOVAS TECNOLOGIAS E EDUCAÇÃO HISTÓRICA: OS USOS DE GAMES/JOGOS ELETRÔNICOS NO ENSINO DA HISTÓRIA, que será ministrada pelo Prof. Dr. George Seabra Coelho da Universidade Federal do Tocantins. Os alunos do matutino poderão participar da
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
6 dicas de como usar as novas tecnologias na educação
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
CIET:EnPED:2020 - Eixo Temático 1 - Ensino e aprendizagem por meio de/para o uso de TDIC, Anais do CIET:EnPED:2020 - (Congresso Internacional de Educação e Tecnologias
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Oficina Criação de Jogos e o uso de tecnologias
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
A Gazeta Gamificação na educação: jogos viram trunfo na sala de aula
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Tecnologia na educação infantil: importância e como usar?
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Uso de tecnologias na educação: saiba mais!
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
AS NOVAS TECNOLOGIAS E A CONSTRUÇÃO DA CONSCIÊNCIA HISTÓRICA: APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E JOGOS DIGITAIS NO ENSINO DE HISTÓRIA - Editora Científica Digital
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Seduc diversifica formações em mídias digitais para melhorar ensino nas escolas
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Semana Nacional terá diversas oficinas gratuitas — Ministério da Educação
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Novas tecnologias: como usar com consciência?
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Jogos eletrônicos na educação: como utilizar na sala de aula?
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Direitos Humanos e o uso de jogos no espaço escolar - Portal Caleidoscópio
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Plano de aula - 2º ano - Museu das tecnologias
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Palestras e oficinas online abordam o uso de HQs como ferramentas de ensino em Piracicaba, Piracicaba e Região
de por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)