Dois workflows para jogos 2D - Curso de Sistemas de Informação da ESPM
Por um escritor misterioso
Descrição
Para entendermos o o que é um wokflow para game 2D é necessário, primeiramente, definir o que é “game engine”. Game engine (em português, motor de jogo) consiste em um programa para computador ou um conjunto de bibliotecas capazes de juntar e construir todos os elementos de um jogo em tempo real. Ela inclui motor … Dois workflows para jogos 2D Leia mais »
Curso de Sistemas de Informação da ESPM no LinkedIn: Dois
Tutorial de Design de experiência do usuário grátis - UX Research
Anais - Interaction South America 09 by Interaction South America
Linha de Formação e Qualificação Audiovisual
Home - Curso de Sistemas de Informação da ESPM
Home - Curso de Sistemas de Informação da ESPM
Arquivos Jogos - Página 2 de 5 - Curso de Sistemas de Informação
Arquivos Jogos - Curso de Sistemas de Informação da ESPM
Arquivos Jogos - Página 2 de 5 - Curso de Sistemas de Informação
Carreira e Mercado de animação e Games • ESPM
Arquivos Jogos - Página 2 de 5 - Curso de Sistemas de Informação
Home - Curso de Sistemas de Informação da ESPM
Arquivos Jogos - Página 2 de 5 - Curso de Sistemas de Informação
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)